SOBRE AS FRALDAS CAPRICHO

Desde 1975 em atividade, a Fraldas Capricho fabrica e distribui fraldas descartáveis para todo o Brasil a partir de seu parque fabril em Capivari, no interior de São Paulo.

A empresa foi fundada na década de 1970 confeccionando calças plásticas e sempre acompanhou as inovações do mercado, sendo uma das pioneiras na fabricação de fraldas descartáveis para bebês no país nos anos 1990. Em 2011 começou a produzir fraldas para adultos com a mesma qualidade e compromisso com o consumidor.

Todas as linhas de produtos da Fraldas Capricho são resultado de pesquisa de mercado e busca constante por novas tecnologias. O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos pela categoria e passa por inspeções periódicas de qualidade e segurança.

A grande inspiração para todas as linhas de produtos da Fraldas Capricho está no laço que une os seres humanos. O amor entre pais e filhos tem sido a grande base para a criação de todos os produtos para bebês e adultos.

A admiração e respeito por este universo rege a filosofia da empresa, em suas ações diárias, nos seus valores, na transparência com o consumidor e no compromisso social.

MISSÃO

Oferecer acesso ao conforto, segurança e praticidade das mamães, bebes e idosos.

VISÃO

Ser uma empresa de higiene para bebês, mulheres e idosos com crescimento lucrativo e sustentável!
1975

Fraldas Capricho inicia suas atividades em Capivari, no interior de São Paulo, confeccionando calças plásticas para bebês. Foi uma das pioneiras no início da produção de fraldas descartáveis no Brasil.

1985

Ampliação dos negócios da empresa com aquisição de uma confecção de vestuário para bebês.

1995

Fraldas Capricho recebe sua primeira máquina de fraldas descartáveis. Produção ganha escala ao longo da década.

2001

Novos equipamentos totalmente automatizados são incorporados à produção para atender a demanda exigida pelo mercado de fraldas descartáveis.

2006

Empresa diversifica suas linhas de produtos infantis, investindo em qualidade e licenciamento de personagens com forte carisma. Aumento expressivo de vendas e capilaridade.

2011

A empresa amplia sua linha de produtos e lança fraldas geriátricas e lenços umedecidos.

2012

Capacidade de produção da indústria é de 800 milhões de unidades ao ano. Empresa alcança marco de 450 colaboradores diretos.

2013

Ampliação do parque fabril em Capivari, no interior de São Paulo, com geração de mais de 600 empregos diretos. A empresa assume o 4° lugar no ranking de volume de fraldas descartáveis infantis, produzidas e vendidas no país.

2014

Torna se a maior empresa nacional de capital fechado em volume de fraldas descartáveis infantis do mercado, e dá início ao projeto de reformulação da sua marca e posicionamento estratégico. O novo posicionamento tem como objetivo fortalecer a marca Capricho, aumentando a sua competitividade no mercado.