Produtos

Tamanho da fralda

Anexar curriculo

DÚVIDAS FREQUENTES

Como escolher o tamanho correto da fralda do meu bebê?

info_RN
info_P
info_M
info_G
info_EG
info_XXG
Esta tabela é apenas uma referência, para melhor conforto é recomendado escolher o tamanho mais adequado ao corpo do bebê.

Esta tabla es solo una referencia, se recomienda para una mejor comodidad de elegir el más adecuado para el tamaño del cuerpo del bebé.

This table is only a reference, for better comfort is recommended to choose the most appropriate to the baby´s body size.

Qual é o prazo de validade das fraldas?

Se mantido na embalagem fechada e em local seco, a validade é de 3 anos após a data de fabricação a qual segue impressa na embalagem.

Onde localizo as informações relacionadas ao lote do produto?

O lote está localizado em uma das extremidades da embalagem, a impressão segue na cor preta com esse modelo L00 00/00/00 00:00.

Caso o produto apresente algum defeito, como devo proceder para troca do mesmo?

Manter as fraldas com defeito reservadas junto à embalagem, entrar em contato com a Central de Atendimento através do 0800 774 60 44.

Caso o bebê apresente alguma alergia em relação ao produto o que devo fazer?

Suspender o uso e procurar orientação médica,  casos de alergia e irritação estão diretamente ligados à pré-disposição individual.  As fraldas  Capricho são dermatologicamente testadas, não são propensas a causar irritação. 

Com que frequência devo trocar a fralda do meu bebê?

A fralda deve ser trocada sempre que estiver molhada ou com fezes, o acúmulo da urina e a presença das bactérias nas fezes podem irritar a pele e provocar assaduras.

Qual é a fralda recomendada para deixar no bebê e que garanta a absorção durante a noite toda sem a necessidade de realizar a troca?

As fraldas com indicação de até 12 horas permitem esse conforto do uso prolongado, de qualquer forma é muito importante conhecer o fluxo de urina do bebê, principalmente porque no inverno esse fluxo vai aumentar. A quantidade de água eliminada pelo suor e respiração nesse período é bem menor, com isso o corpo precisa encontrar uma forma de eliminar e equilibrar o nível de água no organismo, o que resulta no aumento do volume de urina.

REGULAMENTOS DE CAMPANHAS